sábado, 18 de agosto de 2012

Tutorial importante



Olá meninas, hoje vim ensinar algo bem básico, mas importante. Tirar a verificação de palavras do blog, isso mesmo, esse: à“ Prove que você não é um robô ” isso muito chato gente! e tem gente por ai  que nem sabem que tem isso em seu blog, tipo o meu ás vezes por exemplo, quando eu testo layout aqui no blog, eu sempre esqueço de tirar. Porque quando você coloca ou testa algum template ou layout, a verificação de palavras muitas vezes voltam/ ou ainda continuam lá.  Eu percebi muito essas verificações de palavras  ultimamente, então resolvi fazer esse tutorial super simples para ajudar, quem sabe você, Let’s GO!

Design> Configurações> Postagens e comentários 

Tão simples né, mas com grande utilidade, pois evita: Frustrações dos comentaristas; distanciamento dos leitores(conseqüência do primeiro)
e perda de tempo tendo que escrever o que está ta imagem.

Espero que tenho ajudado, Xoxo!


10 comentários:

  1. aaaaah , isso é um saco mesmo ! Odeio isso , tirei do meu blog hoje !

    ( obs : seu blog é lindo , já estou seguindo >< ' )

    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é MUITO irritante ... Enfim, ja tirei do meu blog !! Seu blog é super cute viu?? Mó legal, serio msm ... Tomara que tenha muitos sucesso pra vocÊ , se bem que ele ja tem né??Da nada... rsrs ... Bjão ! Faz um favorzinho para mim, eu to com um blog novo, e tem quase nenhum seguidor... Ja sabe oque vou pedir né?? PODE SEGUIR ELE POR MIM??EU JA TO SEGUINDO ... Bjão !


    capri-chada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios e claro que sigo o seu também, pode deixar! beijos flor *-*

      Excluir
  3. São horríveis essas palavrinhas,eu também fiz um tutorial desse no meu blog.

    Seguindo aqui,pode retribuir?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui ^^
    Adorei o seu blog *-*
    Assim como o tutorial (:

    http://vazanalien.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. oi amor,passei aqui para avisar um game que esta tento ,que vocÊ possa se interessar,beijos

    http://quase-para-sempre.blogspot.com.br/2012/08/game-eu-sou-o-cara.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...