terça-feira, 24 de julho de 2012

O namorado Ideal..




O namorado deve ser aquele cara que aparece do nada, o que surge no meio de uma aula de física, o que entra numa sala qualquer, em um bar qualquer, livraria, loja, praça(...). Deve ser do tipo que não esperamos, mesmo. Nada do que planejamos, sonhamos, almejamos, queremos. Deve ser o oposto de nós, aquele que vai virar seu mundo completamente de cabeça pra baixo e te dizer no meio do seu íntimo: será que eu estava errada? Não. Eu posso responder. Você estava no caminho errado, o que é bem diferente. O caminho certo é aquele que ninguém conhece, mas acaba seguindo. E esse caminho é o mais prazeroso.
O namorado deve ser como um livro de capa desconhecida, um Cd de alguém que nunca ouvimos cantar, uma carta sem remetente. O namorado ideal é aquele que pode vir depois de alguns, mas antes de mais ninguém. Ele é aquele que não te viu nascer, mas quer envelhecer ao seu lado, e gosta de te conhecer cada dia mais, aprender a estudar você. Ele não tem medo de descobrir seus defeitos, e até gosta, porque pensa: é com essa mulher que quero acordar todos os dias. E ele é fofo. Ele é romântico, sim. É careta, bobo, tímido, às vezes desligado, largado nas horas que só os íntimos estão por perto, e sempre lindo pros olhos que não cansam de vê-lo. Ele é o telefonema na madrugada, a mão que te segura quando você está com cólica, os olhos que te seguem quando você vai na cozinha pegar um copo d'água, a boca que te beija quando nada acontece, os lábios simplesmente se encontram e pronto, tá aí o amor. O cara que faz planos e você fica olhando, estonteada de tanta informação bonita, tanta coisa mágica saindo dos lábios que ainda tem sua saliva ali no cantinho. E você imagina junto. E voa longe. Porque ele é o seu namorado. O seu futuro mais perto de todos. Aquele que dorme pensando em você, acorda querendo te ver, e te abraça querendo nunca te perder. O namorado dos sonhos, da realidade, da vida que deve ser vista e construída. Ele que te olha com ternura ou com prazer, com os dois, ou com tudo que tem. Ele que quer te ver bem. Que te ama e é amado. 

E pra você, qual é o namorado ideal?       
                                                                            

2 comentários:

  1. O namorado ideal é aquele que sempre estará ao meu lado em todos os momentos, não só de alegria mas também de tristezas, e que ele seja meu melhor amigo que eu posso contá-lo com ele para tudo, que me dê carinho, paz, atenção e acima de tudo amor :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...