sábado, 14 de julho de 2012

Botas: Inverno 2012

Olá Gente! 

Vim falar dos calçados que também são tendência nessa estação. São as:

Botas

Durante o inverno, as botas são os principais calçados utilizados entre a grande maioria das mulheres, pois, além de aquecer os pés, agregam à estação um diferencial. As botas, democráticas, podem vir acompanhadas de solados rasteiros ou saltos altíssimos, sóbrias ou em cores vibrantes, monocromáticas ou estampadas, baixas ou de canos longos.

 Mas hoje vou falar só dos ankle boot e os coturnos, vamos lá?!

Ankle boot

Muito conhecida como botas de cano curto, as ankle boots assumem diversas formas, tornando-se objeto de consumo para praticamente todas as mulheres. Gravam, imprimem um estilo único tão buscado pela ala feminina. Possuem o poder de agradar as mulheres mais sóbrias e as mais despojadas, satisfazendo todos os estilos e gostos de cada uma.


Coturnos

A partir daí, ficaram mais leves e ganharam nos materiais aliados ao rústico design. De influência militar, é ideal para a produção de looks urbanos e despojados, dentre combinações diversas. Calças skinny, ajustadas, podem ser usadas com coturnos, assim como vestidos delicados, com laços e rendas. Botas modelo coturno são adereços interessantes para produções contrastantes




Obs: Para escolher o modelo ideal a ser calçado, saiba que deixar a medida exata de pele à mostra é importante para um visual coerente e proporcional em relação ao comprimento da saia, vestido ou shorts utilizado e sua altura.

Bjs, até mais *--*

Para mais informações aqq

4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...